Messi supera Neymar e leva prêmio de melhor da semana na Liga

Brasileiro é superado por Rakitic na votação de gol mais bonito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande exibição de Messi diante do Tottenham foi, na opinião dos seguidores da Uefa, mais impressionante que a atuação de Neymar contra o Estrela Vermelha. A entidade anunciou nesta sexta-feira que o argentino levou o prêmio de melhor jogador da semana na Liga dos Campeões, superando o brasileiro, além de Dybala e Dzeko.

Messi marcou dois gols no triunfo do Barcelona sobre os ingleses por 4 a 2, fora de casa, e ganhou elogios mundo afora por lances em que exibiu toda a sua categoria. Autor de três gols e comandante do PSG na vitória em casa, Neymar também brigava pelo prêmio, assim como Dybala, que também conseguiu um hat-trick na vitória da Juventus sobre o Young Boys, e Dzeko, que marcou três vezes pela Roma sobre o Viktoria.

Neymar também estava na briga na votação de gol da semana com a cobrança de falta precisa que estufou as redes do goleiro Borjan e deu números finais ao placar de 6 a 1 para os franceses. Entretanto, foi vencido por outro ex-companheiro: o croata Rakitic levou a premiação com uma pancada seca de fora da área. Também estavam na briga o chute de primeira de Dybala pela Juve, e um chutaço de longe de Groeneveld, do Brugge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES