Schumacher pode ter filmado o próprio acidente com câmera no capacete, aponta investigação

O filho de Michael Schumacher, Mick, de 14 anos, foi interrogado pela polícia nesta sexta-feira.

Michael Schumacher sofreu grave acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma novidade pode ajudar nas investigações sobre o acidente que deixou o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher em estado grave e correndo risco de morte. Internado desde o último domingo, o alemão esquiava em Méribel, na França, quando caiu, foi resgatado e após duas cirurgias, está em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, também no país. De acordo com o jornal francês "Dauphiné Libéré", dados da investigação do acidente confirmam que Schumacher carregava uma câmera acoplada ao capacete no momento do acidente. A dúvida é se o equipamento funcionava na hora do acidente e se teria gravado a queda do heptacampeão mundial, que segundo o jornal alemão "Bild" teria caído após ajudar uma criança, filha de amigos do alemão, e que teria perdido o equilíbrio enquanto esquiava.

O filho de Michael Schumacher, Mick, de 14 anos, foi interrogado pela polícia nesta sexta-feira. O menino estava presente no momento do acidente do pai e pode ter informações importantes que ajudariam a descobrir os motivos da queda do heptacampeão mundial da Fórmula 1.

- Não podemos revelar detalhes de nada da investigação e nem falar com a imprensa, e sim apenas com a família - disse Quincy Patrick, um dos representantes e responsáveis pela investigação.

Schumacher completou 45 anos nesta sexta-feira, e recebeu diversas homenagens, da Ferrari, equipe onde conquistou cinco dos sete títulos da Fórmula 1, dos fãs, que cercaram o hospital em Grenoble, na França, e ao redor do mundo, com mensagens de ex-pilotos e personalidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES