Mídia estrangeira repercute pressão pela demissão de Sampaoli após derrota

O jornal espanhol Marca abordou a “crise” enfrentada pelo treinador que anteriormente comandou o Sevilla.

Sampaoli não escondeu a tristeza após derrota do Flamengo para o São Paulo | Olé
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo saiu vitorioso na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo (24), no Morumbi, que enfrentou sua quinta derrota em finais em 2023. A imprensa internacional repercutiu a derrota do time rubro-negro, destacando a pressão sobre Jorge Sampaoli e a possibilidade de sua demissão depois de mais um resultado negativo.

O jornal argentino Olé elogiou a performance de Jonathan Calleri, ex-jogador do Boca Juniors, na conquista do título inédito do São Paulo. Eles também mencionaram o ambiente favorável no estádio do Morumbi, que atraiu mais de 63 mil torcedores. Além disso, os argentinos sugeriram que esta poderia ser a última partida de Sampaoli no comando do Flamengo, devido à forte rejeição da torcida e aos resultados ruins ao longo da temporada, incluindo uma eliminação precoce na Copa Libertadores.

Na Europa, o periódico português A Bola destacou a má fase do clube carioca, que se agravou com a perda do título da Copa do Brasil no domingo. Eles também lembraram dos resultados negativos do Flamengo sob o comando do técnico Sampaoli.

O jornal espanhol Marca abordou a "crise" enfrentada pelo treinador que anteriormente comandou o Sevilla. A equipe rubro-negra foi eliminada de mais uma competição e não vence há quatro jogos. A mídia espanhola também mencionou a postura de Sampaoli após o final da partida, observando que ele se dirigiu aos vestiários sozinho e recusou receber a medalha de vice-campeão da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES