Mike Tyson diz que poderia morder a orelha de Holyfield de novo

“Eu digo: não, nunca mais faria', mas eu poderia fazer de novo, na realidade”

Holyfield mostra ao árbitro orelha sangrando na segunda luta com Tyson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lendário Mike Tyson, que segue em preparação para seu retorno ao boxe no dia 28 de novembro em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. falou à emissora americana "Fox News" sobre a famosa mordida que deu na orelha do rival Evander Holyfield e que acabou com sua desclassificação na segunda luta entre os dois em junho de 1997.

- Eu digo: "não, nunca mais faria", mas eu poderia fazer de novo, na realidade.

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues. Os assinantes do canal vão poder acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds, além de todas as outras seis lutas previstas no evento em Los Angeles, no Estados Unidos. Informações do site GloboEsportes.com

Holyfield mostra ao árbitro orelha sangrando na segunda luta com Tyson

O pugilista de 54 anos explicou sobre a atitude tomada naquela ocasião. Ele vinha de uma derrota na primeira luta e, na revanche, perdeu a cabeça.

- Bem, se ele fizesse o que estava fazendo para ser mordido, iria mordê-lo de novo sim. Eu o mordi porque queria matá-lo. Fiquei muito bravo porque ele bateu na minha cabeça e tudo. Isso me tirou do meu plano de luta e tudo mais. Ouça, bom ou ruim, eu não vou deixar ninguém levar minha glória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES