Mike Tyson poderá voltar aos ringues

Astro do boxe publica mais um vídeo em que está treinando com o técnico brasileiro Rafael Cordeiro

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente." Em mais um vídeo com as frases acima, o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson voltou, nesta segunda-feira, a alimentar os rumores do possível retorno aos ringues. Informações  do site GloboEsportes.com

A volta do pugilista americano de 53 anos ao boxe é assunto nesta quarentena desde que ele nunciou em uma live que quer fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Depois o astro do boxe, aposentado desde 2005, mostrou vídeos de seus treinos com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.

O treinador brasileiro e o ex-lutador americano se conheceram nas filmagens do filme "Kickboxer: Retaliation", com Jean-Claude Van Damme e no qual Tyson e o lutador brasileiro Fabrício Werdum participaram como atores. Recentemente, o empresário do pugilista o contactou para treiná-lo. Eles já estão trabalhando juntos há quatro semanas, o suficiente para deixar Cordeiro impressionado. O treinador disse não saber se Tyson tem planos de voltar a lutar boxe, mas equiparou sua força e forma a de atletas de alto nível em atividade. Além disso, garantiu que o ex-campeão mundial teria total capacidade de dominar a competição no MMA em sua juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES