Milan empata e segue sem vitória em casa

Milan empata e segue sem vitória em casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela sexta vez neste Campeonato Italiano, o Milan jogou em seu est?dio, o San Siro, e n?o conseguiu vencer. Desta vez, o Rubro-Negro, que teve Kak? em campo, n?o passou de empate em 0 a 0 com o Torino. O time ainda n?o venceu em casa (quatro empates e duas derrotas).

Com o resultado, o Milan chega a 14 pontos na competi??o, dez a menos que o l?der Inter de Mil?o, que neste domingo faz o cl?ssico com o Juventus, em Turim. O Torino aparece com 12 pontos.

Logo com um minuto, Kak? j? chutou para o gol, para defesa do goleiro Sereni. Seis minutos mais tarde, o apoiador brasileiro tentou de novo, de dentro da ?rea, mas o camisa 1 do Torino defendeu bem mais uma vez. Mais cinco minutos e Kak? finalizou pela terceira vez, ap?s arrancar e entrar na ?rea. O zagueiro Natali desviou com o corpo.

Aos 16, o Milan deu seu primeiro chute a gol que n?o fosse de Kak?. Seedorf cruzou para Gilardino na ?rea. O atacante italiano finalizou, mas Sereni defendeu mais uma vez. A primeira chegada perigosa do Torino aconteceu aos 28. Motta passou para Rosina, que tentou cruzar da linha de fundo. A bola desviou em Brocchi, mas Dida defenedeu.

A resposta veio logo depois, com Kak?, novamente. O brasileiro avan?ou e, da entrada da ?rea, chutou ? direita do goleiro Sereni. O Torino reagiu e melhorou na partida. Aos 34, Rosina avan?ou e chutou com muita for?a. Dida ficou s? olhando a bola passar ? esquerda de seu gol. Aos 42, Di Michele tocou para Rosina, dentro da ?rea, mas Favalli travou o chute do atacante a tempo.

A ?ltima chance do primeiro tempo ? do Milan. Ap?s a zaga afastar mal um cruzamento de Gilardino, Pirlo domina, limpa dois zagueiros e chuta com for?a, mas Sereni defende. Gilardino fica com o rebote, mas o impedimento ? marcado.

No segundo tempo, a primeira chance do Rubro-Negro foi novamente com Kak?, aos cinco minutos. O brasileiro recebeu cruzamento na ?rea e tentou de meia-bicicleta. A bola saiu por cima do gol de Sereni. Aos 17 minutos, Pirlo quase marcou, em lindo chute de voleio, ap?s a zaga do Torino desviar mal um cruzamento para a ?rea.

Aos 23, o Torino assustou, com Rosina, que chutou da entrada da ?rea e a bola passou muito perto do gol de Dida. Aos 32, Inzaghi recebeu livre, dentro da ?rea, um lindo passe de Seedorf. O atacante italiano dominou, driblou o goleiro, mas, na hora de chutar, se desequilibrou e errou o gol, que estava vazio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES