Milan está de olho no goleiro Bruno do Flamengo

Interesse do Fla em Ronaldinho Gaúcho é citado

Bruno na mira do Milan. | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem ao menos confirmar a contratação do novo treinador para a próxima temporada, apesar de o patrono e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, ter escolhido Massimiliano Allegri, ex-Cagliari, o assunto desta segunda-feira no Milan é o gol. Segundo a edição eletrônica do diário "Corriere Della Sera", Bruno, goleiro do Flamengo, estaria na mira do clube "rossonero".

Com a saída de Dida, e a provável permanência de Storari no Sampdoria - o goleiro está emprestado ao clube de Gênova, porém é titular e terá a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada - os dirigentes do rubro-negro italiano estão atrás de um arqueiro para ser, a princípio, o reserva de Massimo Abbiati.

O camisa 1 do Flamengo seria a primeira opção e custaria aos cofres do Milan algo em torno de ? 4 milhões por ano, muito menos do que pagariam por Federico Marchetti, do Cagliari e reserva de Buffon na Squadra Azzurra, desejo de Allegri caso realmente acerte para dirigir o clube.

Bruno, que tem contrato até dezembro de 2012 e multa rescisória fixada em R$ 20 milhões (? 9 milhões aproximadamente), já chegou a admitir algumas vezes que gostaria de trocar de clube e que vê com bons olhos uma saída para o futebol europeu. Mas, após a derrota do Flamengo para o Goiás, neste sábado, a sua reação foi garantir justamente o contrário e dizer que ainda não é a hora de sair do Rubro-Negro.

A publicação ainda cita o interesse do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho, no entanto, ao mesmo tempo, questionam se o clube carioca terá ? 8 milhões para bancar o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES