Milan libera Ronaldinho Gaúcho: “ele vai para quem pagar mais”

O Milan pede o valor de oito milhões de euros (equivalente a R$ 17,6 milhões)

Avalie a matéria:
Ronaldinho fora do Milan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou que Ronaldinho deixará o clube italiano em janeiro. No entanto, o dirigente afirmou que o meia-atacante vai para o time que pagar a sua rescisão contratual.

"Ronaldinho não tinha mais vontade de treinar conosco. Assim sendo, ele irá para quem pagar mais", disse Galliani ao canal Sky Sports, da Itália, nesta quinta-feira.

O Milan pede o valor de oito milhões de euros (equivalente a R$ 17,6 milhões). Uma nova reunião entre o vice-presidente do clube italiano e Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, deve ser realizada em breve.

O fato de o Milan não abrir mão de um valor pela saída do jogador vai contra a intenção do Grêmio, que não quer desempbolsar quantia alguma para contratá-lo, abrindo espaço para outros clubes entrarem na corrida pelo meia. Palmeiras e Flamengo ainda sonham com a aquisição.

Enquanto seu destino é decidido no Rio de Janeiro, o craque brasileiro segue treinando com o restante do elenco do Milan em Dubai, nos Emirados Árabes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES