Milan volta a sondar o jogador Kaká para a próxima temporada

Boa relação entre dirigentes do clube italiano e do Real Madrid ajudaria na transferência do brasileiro, que ainda tem três anos de contrato

Kaká pode estar de saída do Real | Agência Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado a peso de ouro (? 65 milhões; R$ 156 milhões), os dias de Kaká no Real Madrid podem estar contados. O meia brasileiro não vem sendo titular no time de José Mourinho, apesar de boas atuações nos últimos jogos que tem entrado. E quem está querendo repatriar o jogador é o Milan, onde Kaká teve o melhor momento da sua carreira, sendo o melhor jogador do mundo Fifa em 2007.

A notícia voltou a ganhar força neste fim de semana na imprensa italiana, com a "Operação Retorno". Silvio Berlusconi, presidente do Milan, estaria querendo provar o seu compromisso com o clube, já que sempre teve uma predileção por Kaká e nunca escondeu o desejo de vê-lo novamente com a camisa preta e vermelha.

Quem deve dar o veredito final na transferência, segundo os jornais italianos, é o próprio Kaká, pois o Real Madrid não deve criar objeções para a transferência, apesar de ainda faltarem três anos para acabar o contrato do jogador com o Real. Mas a boa relação entre os dois clubes deve facilitar para que o negócio corra bem.

Mas o Milan não é o único interessado em Kaká. O Paris Saint Germain também quer a contratação do brasileiro. Vale lembrar que o clube francês é treinador por Carlo Ancellotti, com quem o meia viveu seus melhores dias; e tem como diretor esportivo Leonardo, que também tem boa relação com Kaká.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES