Milton Neves sexualiza jogadora suíça e namorado, meia Douglas, se irrita

Após a cena de comemoração da Alisha Lehmann, uma legenda do jornalista aparece: “Sem voltar o vídeo, qual o número estava na camisa dela?”

Milton Neves sexualiza jogadora suíça e namorado, meia Douglas, se irrita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Milton Neves recebeu inúmeras críticas após postar um vídeo da jogadora Alisha Lehmann, atacante da seleção suíça e do Aston Villa. As imagens compartilhadas no Twitter mostram a atleta comemorando um gol em câmera lenta. Após a cena, uma legenda aparece: “Sem voltar o vídeo, qual o número estava na camisa dela?”. Em sua publicação, Milton pede para os seguidores assistirem e opinarem. Após a repercussão da publicação, Milton Neves apagou a publicação.

Na mesma rede social, o meia Douglas Luiz, namorado da atleta, saiu em defesa da jogadora e criticou Neves. “Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora, que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito, é sacanagem!”, desabafou Douglas.

Milton Neves sexualiza jogadora suíça e namorado, meia Douglas, se irrita (Foto: Divulgação)

Repercussão

Alguns internautas aproveitaram a postagem para reprovar a atitude de Milton Neves. “Postagem infeliz, Milton. Esse tipo de mensagem não contribui em nada para o futebol feminino”, escreveu um perfil.

Internautas reprovaram os comentários do jornalista (Foto: Divulgação)“É, Miltão. Imagina agora se fosse um vídeo destes com a sua respeitosa esposa… É aquele lance, no dos outros é refresco. Me emociono toda vez que te vejo falar dela, mas se o respeito não for com todas as mulheres, vira hipocrisia. Um abraço!”, criticou outro seguidor.

Outros internautas também reprovaram o compartilhamento do vídeo e desabafaram sobre a falta de apoio no futebol feminino. “Quanto respeito por todas as mulheres e principalmente pelo futebol feminino! Muito legal da sua parte… Anos de experiência e as vezes não serve pra nada”, disse mais um perfil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES