Mineirão será palco de Brasil x Argentina no Futebol Americano

O amistoso foi confirmado ontem (24).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mineirão sempre se destaca por ser palco de grandes clássicos. Depois de ter recebido os últimos três jogos entre as seleções do Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas com relação as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2018, o estádio agora recebe os mesmos rivais. Mas no lugar de gols, serão os touchdowns.

Em sua história cinquentenária, o estádio será palco de um jogo de futebol americano pela segunda vez. O amistoso foi confirmado ontem (24) durante uma entrevista coletiva quando o técnico Gabriel Mendes anunciou a lista dos 45 jogadores convocados.

Criado em março deste ano e campeão da Copa Minas em junho, o Sada/Cruzeiro é um dos três clubes com mais jogadores chamados, ao lado de João Pessoa Espectros-PB e Timbó Rex-SC.

Cada uma dessas equipes teve nove atletas selecionados. Os representantes do time mineiro são: Álvaro Fadini (quarterback), Victor Hugo Mega, Pedro Henrique Medici (wide receivers), Dhiego Taylor, Ryan David, Igor Mota (linebackers), Marcus Tuleba (defensive end), Andrew Bernardini (safety) e Raphael da Cruz (cornerback).

“Tenho certeza que será um belo espetáculo. O nível técnico do futebol americano no Brasil evoluiu muito, e a nossa expectativa é mostrar isso contra a Argentina. Como temos três times formando a nossa base, deveremos ter um maior entrosamento”, declarou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES