Minotauro faz convite para o Super Fight Brazil, em Teresina

O evento terá campeões do MMA em combates eletrizantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior evento de MMA do Piauí está chegando! O Super Fight Brazil é uma competição que vai movimentar o circuito de lutas nacionais das Artes Marciais Mistas – MMA, através de combates eletrizantes.

Minotauro, ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado, um dos maiores nomes de artes marciais mistas e atual embaixador do UFC, convida o público para o Super Fight Brazil e reconhece a grandiosidade do evento para o calendário nacional do MMA.

“Quero convidar todos para esse grande evento de MMA em Teresina. O Super Fight Brasil é no dia 10 de novembro. Vão estar lá todos os melhores lutadores do Brasil com muita luta boa!”, exclama Minoutaro,  o único lutador na história que ganhou os cinturões dos pesos pesados no UFC e no PRIDE.

O Super Fight Brazil acontece no sábado, 10 de novembro, a partir das 18h, no Iate Clube de Teresina, onde grandes nomes vão incendiar o octógono com mais de dez combates eletrizantes. Nos cards principais estão confirmados os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel.  

O evento também contará com a presença VIP de Iuri Marajó, lutador brasileiro de artes marciais mistas, atualmente compete no peso-galo do Ultimate Fighting Championship. É lutador profissional de MMA desde 2004, Iuri lutava pelo WEC antes da unificação da competição com o UFC em 2010.

Além dos combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços como arquibancada, cadeira premium e cadeira vip. Os ingressos já estão a venda a todo vapor nas lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com.

O evento tem o patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES