Misto do Palmeiras perde e é eliminado pelo Argentinos Juniors por 2 a 0 em Buenos Aires

No jogo de ida, o Palmeiras havia sido derrotado no Estádio Palestra Itália, por 1 a 0

Misto do Palmeiras perde e é eliminado pelo Argentinos Juniors por 2 a 0 em Buenos Aires | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras foi superado pelo Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Em jogo v?lido pela volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, a equipe alviverde foi derrotada por 2 a 0 e est? eliminada da competi??o continental.

No jogo de ida, o Palmeiras havia sido derrotado no Est?dio Palestra It?lia, por 1 a 0, com gol de Escudero. Na ocasi?o, a forma??o paulista teve um gol de falta n?o dado pela arbitragem e ainda desperdi?ou uma cobran?a de p?nalti.

Agora o time de Vanderlei Luxemburgo, que n?o viajou para a Argentina a fim comandar os treinamentos dos jogadores titulares no Brasil, se concentra para o confronto com o Gr?mio, no pr?ximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em casa.

J? o Argentinos, por sua vez, enfrenta nas semifinais o Estudiantes, que eliminou o Botafogo com um empate por 2 a 2, no Engenh?o, depois de vencer na Argentina. O jogo de ida ser? realizado no pr?ximo dia 12.

Nesta quarta, sob o comando do auxiliar-t?cnico Nei Pandolfo, apenas Martinez, L?o Lima e Kl?ber, dos jogadores considerados titulares, atuaram em territ?rio argentino. Bruno tamb?m defendeu as cores palmeirenses, assim como fez diante do Santos, quando Marcos desfalcou a equipe devido ? morte do pai.

Desde os primeiros instantes de partida, o Argentinos Juniors teve mais posse de bola. Aos 9min, Bogado cobrou escanteio e Scotti desviou de cabe?a para inaugurar o marcador, em Buenos Aires.

Quatro minutos depois, Bruno salvou novo desvio de cabe?a com uma bela defesa. Aos 17min, no entanto, o arqueiro palmeirense teve sua meta mais uma vez vazada. Pavlovich aproveitou bola alta pela direita e marcou, de cabe?a, o segundo gol dos donos da casa.

Com L?o Lima respons?vel pela arma??o de jogadas, o Palmeiras n?o criou boas oportunidades de gol. Bem marcados, Kl?ber e Den?lson foram anulados pela defesa argentina, que ligava r?pidos contragolpes e assustava a zaga alviverde.

Aos 32min, Martinez arriscou finaliza??o da intermedi?ria e jogou ? direita do gol de Torrico, que s? voltou a trabalhar na primeira etapa de jogo em chute cruzado de Jefferson, dez minutos depois. O lateral avan?ou pela grande ?rea e arriscou, obrigando o arqueiro a fazer dif?cil defesa.

No intervalo, Maicosuel deu lugar a Lenny. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante fez boa jogada, driblou um zagueiro e arrematou de fora da ?rea, levando perigo ao gol do Argentinos Juniors.

Com maior dom?nio de bola na etapa final, o Palmeiras chegou pr?ximo do gol novamente aos 18min. Martinez recebeu de frente para a grande ?rea e arriscou. Ap?s forte chute, Torrico espalmou, e a bola ainda tocou sua trave direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES