mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

MN Esporte: o esportivo da Rede Meio Norte!

Francinito Loureiro comanda o programa de segunda a sexta-feira na telinha do canal 7

O MN Esporte, com Francinito Loureiro, vem para abrilhantar a cobertura esportiva da Rede Meio Norte. A pauta esportiva, como o futebol regional, nacional e internacional, é destaque na programação da casa, mas o programa vai ser o resumo do dia, além de análises e perspectivas de campeonatos. 

Exibido de segunda a sexta-feira às 17h20, a audiência vai ter um boletim de notícias esportivo, com um giro do que realmente importa para o torcedor. Em um revival do programa do mesmo nome que o jornalista Francinito Loureiro teve na Rede Meio Norte, o MN Esporte chega com tudo à programação. 

Um #TBT que vai tornar as notícias do esporte ainda mais quentes na telinha. “O MN Esporte é uma reedição de um programa que tinha esse mesmo nome no início dos anos 2000, comigo mesmo. Vamos resgatar esse programa diário com informações do esporte regional até o internacional”, considera o apresentador Francinito Loureiro. 

Francinito Loureiro. Crédito: House/Divulgação Rede MN.Francinito Loureiro. Crédito: House/Divulgação Rede MN.

O programa mostra a essência do esporte na Rede Meio Norte. “O que tiver de relevante e importante estará na pauta. Serão 15 minutos com o resumo de tudo, com profundidade no portal. Teremos quadros, vinhetas, atentos aos memes com cenas engraçadas. A proposta é algo bem dinâmico, com participação do público que acompanha a Rede Meio Norte”, acrescenta Francinito. 

Jornalismo esportivo diário 

O esporte sempre foi pauta certa no Grupo Meio Norte de Comunicação. “Sempre fez parte da cultura da Meio Norte dar espaço para o esporte, abrindo conteúdos relacionados na programação. E isso está sempre mudando. Mas as transmissões esportivas e eventos continuam sendo transmitidos, mesmo com o contexto da pandemia. Buscamos alternativas para manter esse conteúdo”, afirma Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte. 

A trajetória do jornalista Francinito Loureiro está atrelada à Rede Meio Norte. “Nós sentimos a necessidade de ter um programa diário. Embora tenhamos o Esporte Show e o Domingo Olé no final de semana, além de quadros esportivos ao longo da programação, o MN Esporte é uma grande retomada para quem conhece a história da Meio Norte e do próprio Francinito”, revela Monturil. 

A pauta será ampla no programa diário. “Vamos falar de esporte amador, esporte profissional, enfim, tudo de esporte. Esperamos fazer o MN Esporte com muito êxito. Aos poucos vamos fazer o projeto crescer e se desenvolver, atrelado aos demais que estão presentes na grade de programação”, finaliza.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail