MN Esporte: o esportivo da Rede Meio Norte!

Francinito Loureiro comanda o programa de segunda a sexta-feira na telinha do canal 7

Francinito Loureiro | Divulgação/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MN Esporte, com Francinito Loureiro, vem para abrilhantar a cobertura esportiva da Rede Meio Norte. A pauta esportiva, como o futebol regional, nacional e internacional, é destaque na programação da casa, mas o programa vai ser o resumo do dia, além de análises e perspectivas de campeonatos. 

Exibido de segunda a sexta-feira às 17h20, a audiência vai ter um boletim de notícias esportivo, com um giro do que realmente importa para o torcedor. Em um revival do programa do mesmo nome que o jornalista Francinito Loureiro teve na Rede Meio Norte, o MN Esporte chega com tudo à programação. 

Um #TBT que vai tornar as notícias do esporte ainda mais quentes na telinha. “O MN Esporte é uma reedição de um programa que tinha esse mesmo nome no início dos anos 2000, comigo mesmo. Vamos resgatar esse programa diário com informações do esporte regional até o internacional”, considera o apresentador Francinito Loureiro. 

Francinito Loureiro. Crédito: House/Divulgação Rede MN.

O programa mostra a essência do esporte na Rede Meio Norte. “O que tiver de relevante e importante estará na pauta. Serão 15 minutos com o resumo de tudo, com profundidade no portal. Teremos quadros, vinhetas, atentos aos memes com cenas engraçadas. A proposta é algo bem dinâmico, com participação do público que acompanha a Rede Meio Norte”, acrescenta Francinito. 

Jornalismo esportivo diário 

O esporte sempre foi pauta certa no Grupo Meio Norte de Comunicação. “Sempre fez parte da cultura da Meio Norte dar espaço para o esporte, abrindo conteúdos relacionados na programação. E isso está sempre mudando. Mas as transmissões esportivas e eventos continuam sendo transmitidos, mesmo com o contexto da pandemia. Buscamos alternativas para manter esse conteúdo”, afirma Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte. 

A trajetória do jornalista Francinito Loureiro está atrelada à Rede Meio Norte. “Nós sentimos a necessidade de ter um programa diário. Embora tenhamos o Esporte Show e o Domingo Olé no final de semana, além de quadros esportivos ao longo da programação, o MN Esporte é uma grande retomada para quem conhece a história da Meio Norte e do próprio Francinito”, revela Monturil. 

A pauta será ampla no programa diário. “Vamos falar de esporte amador, esporte profissional, enfim, tudo de esporte. Esperamos fazer o MN Esporte com muito êxito. Aos poucos vamos fazer o projeto crescer e se desenvolver, atrelado aos demais que estão presentes na grade de programação”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES