Modelo vira alvo de acusações por lesionar atletas pelo “excesso de sexo”

Ao ser questionada sobre a nova lesão do tenista Matteo Berrettini, a qual mantém relacionamento, a modelo disse não ter relação com o sexo excessivo.

Modelo recebe acusações por causar lesões em atletas por "excesso de sexo" | Reprodução/LCD/SPLASHNEWS.COM/IPA-AGENCY.NET
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo italiana Melissa Satta, vem mantendo uma repercussão inusitada na área esportiva. A também apresentadora do canal Sky Sports está sendo “acusada” por causar lesões em atletas por excessivas relações sexuais.

Durante entrevista à revista americana Vanity Fair, Melissa negou as acusações. Ao ser questionada sobre a nova lesão do tenista Matteo Berrettini (mesma de 2021), a qual mantém relacionamento, a modelo disse não ter relação com “excesso de sexo”.

Modelo recebe acusações por causar lesões em atletas por "excesso de sexo" (Foto: Reprodução/ Internet)“É uma pena que seja uma lesão no mesmo local daquela de 2021, quando ainda não o conhecia. Mas, de qualquer forma, eu realmente tenho que responder a essas pessoas (que me criticam)?”, afirmou.

Melissa também relembrou episódio com o ex-marido, o jogador Kevin Prince-Boateng, com quem passou 10 anos. Ela virou alvo de críticas pelas frequentes lesões e queixas de dores na região da virilha do jogador.

“Uma vez com meu ex-marido, que sofria de pubalgia, me atacaram dizendo que fizemos muito sexo e que essa era a causa de seus problemas físicos”, respondeu a modelo ao questionamento na entrevista. A modelo ainda relatou não contar a frequência do sexo e afirmou não ter ligação com as acusações de falta de concentração e profissionalismo de Berrettini.

“Não quantifico (a frequência do sexo), mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos. Fiquei com meu ex-marido por 10 anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como você estabelece o relacionamento, se você trabalha em ou deixa pra lá”, se defendeu Melissa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES