Modric tem portas abertas para deixar o Real Madrid, diz jornal

Diretoria merengue não colocará barreiras caso o croata queira deixar o clube ao final da temporada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fera Luka Modric está perdendo espaço no Real Madrid de Zinedine Zidane. No último El Clásico, por exemplo, foi reserva. E será o croata quem decidirá seu futuro no clube ao final desta temporada e se ele optar por sair, o Real não irá colocar barreiras para que isso aconteça.

Getty imagens

Segundo o Mundo Deportivo informou, se a opção do jogador for ficar e cumprir seu contrato, o Real ficará muito feliz mas se ele decidir deixar o Santiago Bernabéu, o clube entende que ele já cumpriu seu papel e facilitaria uma transferência.O meio-campista de 34 anos já esteve muito perto de deixar o clube madrilenho. Em 2018, depois da Copa do Mundo, a Inter de Milão se aproximou muito de contratar o camisa 10, mas ele ficou no Real.

Modric gosta muito do Real Madrid, assim como Zidane, a diretoria merengue e seus companheiros gostam do craque. E ele sairia somente para poder ter mais minutos em campo.

Ofertas não devem faltar para o croata. A Inter segue sendo um provável destino para Modric. Porém, ele pode encarar um desafio completamente novo se decidir aceitar o convite de Beckham para reforçar o Inter Miami, time que estreou nesta temporada na MLS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES