Moisés tem lesão na coxa e desfalca Palmeiras por até 6 semanas

O jogador teve um estiramento de grau 2 na coxa esquerda

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Roger Machado não poderá contar com Moisés por pelo menos quatro semanas. O meia, substituído no início do jogo contra o Atlético-PR, teve um estiramento de grau 2 na coxa esquerda e ficará de um mês a seis semanas parado.

Até a pausa para a Copa do Mundo, o Verdão ainda terá mais 12 partidas em 38 dias. O último destes duelos será no dia 13 de junho, portanto, é possível que Moisés perca todos estes jogos.

A lesão acontece no melhor momento de Moisés na temporada. Contra o Alianza Lima, no Peru, o camisa 10 comandou o Verdão e foi o melhor em campo com duas assistências no triunfo por 3 a 1. Na partida seguinte, diante do Atlético-PR, o meia foi mantido entre os titulares na vaga de Lucas Lima, mas deu lugar ao camisa 20 com apenas sete minutos de jogo.

De acordo com o departamento médico do clube, o estiramento na coxa não tem correlação com lesões anteriores do atleta. Nas duas últimas temporadas, ele teve um problema no tornozelo e precisou passar por uma cirurgia no joelho direito.

O clube ressalta que o estiramento do isquiotibial é o mais comum no futebol, por se tratar do músculo responsável pela aceleração e parada do jogador. No Palmeiras, este foi o segundo problema do tipo no ano (Michel Bastos passou pela mesma situação antes de ir para o Sport).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES