Morre aos 20 anos jogadora de futsal campeã da Libertadores

Pietra Medeiros estava internada desde o início do mês e chegou a fazer uma cirurgia de fígado na quarta-feira (17). Ela era atleta da equipe de futsal feminino de Taboão da Serra.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora de futsal Pietra Medeiros, de 20 anos, morreu na noite desta sexta-feira (19), em São Paulo. Ela estava internada em estado grave desde o início do mês com um diagnóstico de hepatite autoimune. Na quarta-feira (17), ela piorou e fez um transplante de fígado, mas não resistiu.

A atleta jogava pelo time Taboão Magnus, de Taboão da Serra. Pi Medeiros, como era conhecida, foi campeã da Copa Libertadores da América de Futsal de 2022. A jogadora era considerada uma das maiores revelações da categoria no país.

Pietra Medeiros (Foto: reprodução)

O clube fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da jogadora " é com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela". O velório de Pietra deve acontecer neste sábado, em Taboão da Serra.

Amigos do esporte também lamentaram a morte de Pietra. O maior jogador da história do futsal, Falcão, foi um deles. “Meu Deus”, postou.

O técnico da seleção brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, também lamentou: “Sinto muito, em meu nome e da Seleção Brasileira de Futsal externo os sentimentos aos familiares, amigos e amantes do futsal pela perda de uma grande guerreira da nossa modalidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES