Morre aos 29 anos o atleta fisioculturista Christian Figueiredo

Christian tinha sua estreia marcada na Liga Profissional para o ano de 2024

Atleta Christina Figueiredo | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta segunda-feira (16) o fisiculturista Christian Figueiredo, aos 29 anos. A informação foi divulgada pela esposa dele, Viviane Torre, através das redes sociais. O atleta tinha alcançado seu pro card (um título que permite aos fisiculturistas competir na liga profissional, a IFBB) meses atrás. de acordo com a esposa o sepultamento ocorrerá em Taboão da Serra, São Paulo. 

"É com muito tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor, Christian Figueiredo, para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo, que deixou um legado incrível", escreveu a esposa .

Viviane explicou que no momento não está "em condições de postar". A esposa do atleta informou que o velório será realizado nesta terça-feira (17), a partir das 10h30. O sepultamento acontecerá às 14h30 no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Atleta em competição (Foto: Reprodução)

Christian nasceu em 1994 na cidade de São Paulo. Ele era um fisiculturista da categoria Open, uma divisão onde não há limite de peso e competem os atletas mais musculosos. Christian tinha sua estreia marcada na Liga Profissional para o ano de 2024.

Christina Figueiredo  (Foto: Reprodução)

O atleta tinha uma grande presença nas redes sociais, com mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava suas competições. Ele e Viviane estavam juntos há 11 anos.

Até o momento, a causa oficial da morte não foi anunciada. No entanto, seus amigos Fernando "Superman" e Ricardo Alexandre, conhecido como "Rudeboy", afirmaram que receberam a notícia durante a tarde de que uma cirurgia pela qual o atleta estava passando enfrentou problemas, resultando em um derrame e uma hemorragia. Segundo os amigos, Christian estava no Hospital das Clínicas, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES