Morre o filho de 2 anos do atacante do Coritiba Keirrison

Em nota, a diretoria do Coritiba lamentou a morte do menino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu nesta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.

Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, informou que o velório do menino está programado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade 2, em Maringá. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin. Deus conforte sua família”, escreveu ele na rede social.

Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino. A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.

O velório será no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 9h. A última despedida será às 17h, no mesmo local.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES