Morre Stephan Bonnar, ex-lutador do UFC, aos 45 anos

Norte-americano sofreu com supostas complicações cardícas durante o trabalho

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stephan Bonnar teve a morte confirmada pelo UFC (The Ultimate Fighting Championship) no último sábado, 24. O ex-lutador de MMA tinha 45 anos e estava aposentado desde 2012.

"A família UFC está triste com a morte do Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar. Enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos", escreveu o perfil do UFC nas redes sociais. 

Morre Stephan Bonnar, ex-lutador do UFC, aos 45 anos (Foto: Reprodução)

NDana White, presidente do UFC, também se manifestou sobre a morte do ex-lutador: "Stephan Bonnar foi um dos lutadores mais importantes que já competiu no octógono. Sua luta com Forrest Griffin mudou o esporte para sempre, e ele nunca será esquecido. Os fãs o amavam, se relacionavam com ele, e ele sempre deu o seu melhor. Sua falta será sentida."

Segundo a organização, Bonnar morreu após "supostas complicações cardícas durante o trabalho". Durante a carreira no MMA, o norte-americano enfrentou vários nomes conhecidos do UFC. Ele chegou a enfrentar o brasileiro Anderson Silva em uma edição do UFC no Rio de Janeiro, em 2012. Forrest Griffin, Jon Jones, Mark Coleman, Krzysztof Soszynski, Igor Pokrajac e Kyle Kingsbury foram outros adversários conhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES