Mosquito: “Fui xingado, fui humilhado, fui ameaçado”

Jogador celebra volta ao Timão e revela o que passou

Avalie a matéria:
Gustavo Mosquito se emociona ao falar do gol: "Só minha esposa sabe o que eu passei" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos grandes personagens do Corinthians nesta semana, sem dúvidas, é Gustavo Mosquito. Em uma semana, ele passou de emprestado ao Paraná, disputando a Série B do Brasileirão, na outra ele estava fazendo gol pelo Timão na Série A. Não foi à toa que o jovem se emocionou após a partida contra o Coritiba, na última quinta-feira, mas a chegada até aqui não foi fácil. Informações do site GloboEsportes.com

Gustavo Mosquito se emociona ao falar do gol: "Só minha esposa sabe o que eu passei"

Em entrevista ao programa "Expediente Futebol", do Fox Sports, o atacante revelou o que passou quando ainda estava no Coritiba, antes de chegar o Corinthians, em 2019, para a sua primeira passagem, e quando foi emprestado para o Vila Nova, mais recentemente. A lista de ocorrência vai de humilhação até ameaças, coisas que só ele e sua família souberam o que foi.

- Foram muitas coisas que aconteceram, desde a época que eu estava no Coritiba, que eu fiquei um ano sem jogar. Ali muitas coisas aconteceram, ali eu fui xingado, fui humilhado, fui ameaçado. Aí fui para o Corinthians, a minha primeira passagem aqui não foi muito boa, aí fui para o Vila Nova, lá eu fui vaiado, fui xingado, mas eu só tenho a agradecer esses clubes que eu passei, é muita gratidão, porque se não fossem esses clubes, eu não estaria onde eu estou hoje, talvez eu não estaria com a cabeça que eu estou hoje, sou um cara muito mais maduro, muito mais tranquilo, com a cabeça boa. Isso é muito importante na carreira de um atleta - disse, antes de completar:

- Só eu e minha esposa sabíamos o que passou, realmente só ela e minha família sabem o que eu passei para chegar novamente aqui no Corinthians. Futebol é altos e baixos, fui para alguns clubes, não fui aproveitado, não tive oportunidades, até eu coloquei um trecho na minha foto no Instragram, que eu fui vaiado, fui humilhado, e realmente foi isso que aconteceu. Mas o futebol é assim, a gente tem que ter a cabeça boa, a gente não pode desistir. Eu sou a prova viva disso e estou muito feliz de retornar, de fazer gol, aproveitar a oportunidade, agradecer muito a Deus, a minha família e ao Corinthians por me dar essa nova oportunidade - concluiu Mosquito.

Assim como todo o elenco, Mosquito está de folga nesta sexta-feira, e volta a treinar na manhã deste sábado, de olho no duelo com o Fortaleza, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES