Motivados, Bahia e São Paulo estreiam na Copa Sul-Americana

Tricolor baiano entra na Copa Sul-Americana com pretensões modestas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estádio de Pituaçu tem capacidade para 32 mil torcedores. E certamente deverá faltar espaço na noite desta quarta-feira, quando Bahia e São Paulo se enfrentarão pela Copa Sul-Americana. Atrativos não faltam dos dois lados. O Tricolor baiano, que começa a ganhar identidade após a chegada do técnico Caio Júnior, volta a disputar um torneio internacional após 23 anos. A vitória sobre o Palmeiras e o empate diante do Corinthians, nos dois últimos jogos do Brasileirão, animaram o torcedor, que começa a enxergar um futuro melhor.

Já a equipe paulista ganhou nova vida na temporada com o retorno do goleiro e capitão Rogério Ceni, que ficou parado por seis meses após uma lesão no ombro direito. Além da presença do camisa 1, o torcedor são-paulino terá a chance de ver Luis Fabiano em ação. Apesar das críticas recentes, o atacante vive grande momento na temporada, com 20 gols marcados em 25 jogos.

Pressionado pelas conquistas de Corinthians (Libertadores) e Palmeiras (Copa do Brasil) em 2012, o time de Ney Franco estreia no torneio continental com dois objetivos bem definidos: quebrar um jejum de títulos - desde 2008 o Tricolor paulista não vence um campeonato - e ainda garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES