Moto e Maranhão em partida decisiva na Taça Cidade

O time atleticano não conseguiu vencer nos últimos três jogos e vem de uma goleada de 4 a 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cl?ssico deste domingo entre Moto e Maranh?o ? considerado de vida ou morte. Quem perder ficar? em situa??o bastante delicada, principalmente o Maranh?o que estar? totalmente eliminado da Ta?a Cidade. Se perder, o Moto n?o depender? mais apenas de si, pois ter? que vencer o Sampaio no outro domingo e ainda torcer por um trope?o do Maranh?o contra o S?o Jos?.

O time atleticano n?o conseguiu vencer nos ?ltimos tr?s jogos e vem de uma goleada de 4 a 1 para o Sampaio. O MAC tem 4 pontos e ocupa a terceira coloca??o do Grupo da Capital.

O t?cnico Raimundinho Lopes decidiu abrir m?o do esquema com tr?s zagueiros e modifica tamb?m o meio-campo com a escala??o de tr?s volantes. Na ?ltima quinta-feira, o treinador levou todos os jogadores para o Nhozinho Santos. Eles acompanharam a derrota do Moto para o S?o Jos? e puderam tirar algumas li?es.

O MAC est? confirmado com: Raimund?o, Dentinho, Tiago Ramos, Hernandes e Carlos Henrique. Beto, J?nior Casquinha, L?o e J?der. Jean Maranhense e Neto.

Moto Modificado

Al?m do futebol que dever? ser bem diferente do que a equipe apresentou contra o S?o Jos?, no Moto, a principal novidade ser? a entrada de Andr? Guerra na lateral-direita no lugar de Betinho que n?o vem apresentando um bom rendimento.

Meinha muda tamb?m no meio-campo. Juninho ser? definitivamente titular. Sobrou para Geg? que ficar? como op??o no banco de reservas. O treinador tamb?m parece n?o ter d?vida mais quanto ao melhor ataque e por isso definitivamente decidiu por Gabriel e Cosme.

O time que inicia a partida ser?: Flaubert, Jean Carioca, Lucas e Carlinhos. Andr? Guerra, Andr? Ramos, Arcinho, Juninho e L?cio. Cosme e Gabriel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES