Mourinho leva garrafada ao comemorar de gol de Kaká

Objeto foi atirado por Cani, do Villareal, em partida vencida pelo Real Madrid por 4 a 2.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória de virada do Real Madrid sobre o Villarreal no último domingo (9), por 4 a 2 no Santiago Bernabéu, levantou mais uma polêmica para o técnico José Mourinho.

Após o gol do brasileiro Kaká, o quarto do time merengue, o português se dirigiu até à frente do banco do time visitante para comemorar efusivamente o tento marcado. Irritados, os atletas do submarino amarelo protestaram, e o meia Cani foi além: atirou uma garrafa no polêmico treinador.

Pela agressão a Mourinho, o jogador espanhol foi expulso, depois de iniciar o jogo e até marcar o primeiro gol do Villarreal na partida, sendo substituído na segunda etapa. Momentos antes, o técnico Juan Carlos Garrido também havia sido expulso, por reclamação. Questionado pelo ocorrido, o técnico madridista afirmou veementemente que a comemoração não foi provocativa.

- Juro que fui comemorar o gol com meu filho, que estava atrás do banco deles, e eles pensaram que eu estava os provocando. Outro dia contra o Levante eu fiz algo que estava previsto: coloquei Pepe e Ricardo Carvalho para jogar 45 minutos cada um. E fui insultado por isso. Terei que pedir permissão aos rivais.

Falando sobre o jogo, Mourinho enalteceu a atuação da sua equipe no segundo tempo da partida, depois de uma fracassada primeira etapa, quando saiu perdendo e empatou o jogo na ida aos vestiários, e elogiou o time rival por impor grande dificuldade aos seus comandados.

- Não gostei do [Real] Madrid no primeiro tempo porque o Villarreal esteve fantástico. Nós estivemos mal, e eles maravilhosos. Foram os que melhor passaram pelo Bernabéu, o resultado mais justo seria um 3 a 1 e não o 2 a 2 que aconteceu. Foi a equipe que esteve mais perto de vencer no nosso estádio.

Por fim, o português elogiou a atuação dos dois principais atletas da equipe na noite do domingo, o brasileiro Kaká, que saiu do banco e marcou o quarto gol - primeiro na temporada, após voltar de lesão - e Cristiano Ronaldo, queanotou os outros três tentos. Para ele, o português teve uma atuação "sem palavras", e Kaká foi "fantástico" em seu retorno ao estádio Santiago Bernabéu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES