Mourinho nega crise e ironiza jornais e segue confiante para jogo contra o Barça

Mourinho garante que sabe das forças do Barcelona, mas acredita que seu time pode armar uma surpresa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid vai com tudo para cima do Barcelona. A impressão que fica após a entrevista coletiva de José Mourinho nesta terça-feira, véspera de mais um "El Clasico" é de que se verá uma equipe merengue bem diferente dos últimos confrontos entre os dois times. Sem querer saber de crise, o treinador português demonstra confiança para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei, no Camp Nou, que o Real precisa vencer por dois gols de diferença.

Com o tradicional estilo Mourinho, o treinador rebateu as críticas que vem recebendo da imprensa espanhola sobre estar criando um racha no elenco e de não conseguir vencer o Barcelona. Segundo ele, não há problema algum no vestiário e os resultados provam uma evolução no clube desde que sua chegada - afinal, com "O Especial", o Real quebrou um jejum de 18 anos sem ganhar a Copa do Rei.

- Quando cheguei, o Real Madrid tinha a tradição de ser eliminado da Copa do Rei por equipes de menor expressão, e agora somos os atuais campeões. Quando cheguei, o Real não estava nem classificado para a Liga dos Campeões, e agora temos a melhor campanha da fase de grupos. É, acho que tenho muitos problemas mesmo... E agora temos cinco pontos de frente para o segundo colocado da Liga. Não podemos estar fazendo tudo errado - disparou o treinador, em entrevista coletiva, alegando não ter conhecimento de nenhuma discussão com jogadores.

- Não sei de onde saíram essas informações. Estou amplamente amparado pela diretoria e todos estamos em plena harmonia. Esse jogo não é um momento decisivo, como um antes e depois na minha carreira do Real Madrid, de forma alguma - ressaltou.

A confiança do treinador para a partida desta quarta-feira está lá em cima. Mourinho garante que sabe das forças do Barcelona, mas acredita que seu time pode armar uma surpresa.

- Meu time tem chances de chegar às semifinais e vamos lutar para isso. O Barcelona pode ter algumas mudanças de jogadores, mas seu estilo de jogo é bem definido e não muda. Eu ainda não sei qual equipe vou escalar, e também não diria a vocês se soubesse, mas acredito que podemos vencer, embora tenha ciência da importância do resultado do primeiro jogo - afirmou o português, que espera contar com Pepe na partida.

- Se o Pepe estiver em condições, vai jogar. Ele, Lass e Granero ainda são dúvidas, mas vamos treinar pela manhã de quarta-feira e, então, definiremos o time - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES