Mulher de Hulk mostra sunga gigante do marido: “Muito bumbum para cobrir”

Em conversa descontraída em sua residência, mulher do atacante reconhece tamanho do bumbum de Hulk e se diz lisonjeada por ser casada com símbolo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além do forte chute de esquerda, uma das características que mais chamam atenção do atacante da Seleção Brasileira, Hulk, é sem dúvidas o bumbum. Bastante elogiada pelas mulheres durante a Copa das Confederações, a ?parte avantajada? do jogador também é ressaltada por sua esposa, Iran Ângelo de Souza. Ela se diz lisonjeada por ser casada com um dos atuais ?símbolos sexuais? do país e revela alguns segredos: as sungas do atacante são Extra G, mas ainda assim ficam pequenas.

O tamanho da sunga é tão grande, que chega a parecer uma bermuda na frente de Iran. A ponto de fazer a esposa parecer pequena quando fica junto da peça.

- Não dá para acreditar, mas essa sunga fica pequena nele, principalmente na parte de trás. É muito bumbum para cobrir. Fico indo de loja em loja em busca de um tamanho maior, mas é muito difícil - brinca Iran.

Tranquila e confiante, ela diz que leva na esportiva as investidas das fãs em seu marido - e no bumbum dele. Lembra, aos risos, de um episódio em que uma mulher, mesmo em sua presença, o agarrou e começou a apalpá-lo.

- Fiquei surpresa, mas só consegui rir. A bunda dele chama atenção mesmo, fazer o que, né? Ele é muito privilegiado fisicamente, não posso negar - contou, rindo logo em seguida.

Iran explica, no entanto, que tem é orgulho do marido. E que sabe lidar bem com o assédio. Admite que ele de fato é muito bonito, chama-o de sortudo por causa de seus "atributos" e diz que lidar com as fãs faz parte de seu trabalho. Pondera, por fim, que fica tranquila principalmente porque o maridão lhe passa muita confiança.

Juntos há mais de oito anos, Iran conta que Hulk é um eterno romântico, desde em que se conheceram em um restaurante brasileiro no Japão. O paraibano defendeu, entre 2005 e 2008, as cores do Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.

- Ele é muito romântico. Mesmo distante, se faz sempre presente. No dia das mães, por exemplo, ele me surpreendeu enviando uma cesta de café da manhã. É também muito cuidadoso, liga toda hora para saber como estão as coisas, como estão os filhos - contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES