Multa de Ronaldo por noitada vira destaque na imprensa europeia

REPERCUSSÃO INTERNACIONAL

Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marca, da Espanha, destaca a multa dada a Ronaldo por seu atraso na quinta-feira

A página na Internet da Gazzetta dello Sport dedica espaço considerável ao fato

A FourFourTow, conceituada revista entre os britânicos, também cita erro do jogador

Versão online do jornal A Bola foi outro importante veículo europeu a relatar o fato

A longa madrugada de Ronaldo e a multa aplicada pelo Corinthians por seu atraso já ganharam destaque na mídia internacional. Se em dezembro jogador e clube tiveram seus nomes associados no anúncio da bombástica contratação, nesta sexta-feira alguns dos principais jornais da Europa relatam o vacilo do atacante. Na última quinta-feira, ele não chegou na hora determinada ao hotel usado pelo clube em Presidente Prudente, cidade localizada a 565 km da capital paulista.

O elenco ganhou folga no período da tarde e deveria se reapresentar até as 23h. Todos cumpriram a determinação, menos Ronaldo. Segundo funcionários do hotel, o atacante voltou de uma casa noturna por volta das 5h, cerca de quatro horas antes do treino marcado para o estádio Eduardo José Farah. Ele ficou no hotel com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

"Ronaldo multado por farra", estampa o diário Marca, da Espanha, lembrando que o jogador que já esteve no país defendendo Real Madrid e Barcelona "desobedeceu as ordens do clube e prolongou sua noite até as 5h30" da manhã de sexta-feira, no interior paulista.

O italiano La Gazzetta dello Sport dá ainda mais espaço para a balada do Fenômeno. Segunda em ordem de destaque no site do jornal, a reportagem fala da multa e relembra que no fim de janeiro Ronaldo também foi flagrado até altas horas na danceteria paulistana Pink Elephant.

O Corinthians, na oportunidade, nada fez em relação à saída do jogador, que estava de folga no horário e na manhã seguinte tinha apenas consulta marcada com o consultor-médico Joaquim Grava, segundo informações oficiais alvinegras.

Até em Portugal a estripulia noturna de Ronaldo foi registrada. O diário A Bola comenta rapidamente a multa oficializada pelo Corinthians como punição ao jogador, que descumpriu regulamento interno. O temor no Parque São Jorge, inclusive, é que os demais jogadores reclamem de privilégios dados ao badalado atacante.

Na Inglaterra, os principais veículos também noticiaram o ato de indisciplina do camisa 9 corintiano. A conceituada revista FourFourTwo, que no fim do ano publica lista com os cem melhores jogadores do mundo, cita o abuso noturno de Ronaldo e a expectativa por sua estreia com o uniforme alvinegro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES