Mundo fitness: Arnold Brasil movimenta o final de semana em São Paulo

Este é um dos principais eventos multiesportivos de fitness no Brasil, apresentando competições de fisiculturismo e outras 21 modalidades

Rafael Brandão é um dos participantes do evento neste fim de semana | Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Arnold Brasil, oficialmente conhecido como Arnold South American 2024, está programado para acontecer neste final de semana, nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A transmissão será feita através do canal do YouTube "Musclecontest".

Mundo fitness - Este é um dos principais eventos multiesportivos de fitness no Brasil, apresentando competições de fisiculturismo e outras 21 modalidades, que abrangem desde artes marciais até esportes coreografados, como cheerleading e breakdance. Além disso, a tradicional feira fitness também estará presente.

O que vem por aí - Uma novidade desta edição é a introdução da "arena paralímpica", organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), onde serão realizadas competições de basquete em cadeira de rodas, bocha, tênis de mesa, futebol de 5 (para deficientes visuais), atletismo, rúgbi em cadeira de rodas e vôlei sentado.

Personalidades como Ramon Dino, Chris Bumstead (CBum) e Arnold Schwarzenegger estarão presentes para interagir com os fãs, participar de sessões de fotos e autógrafos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES