Alex Muralha é responsabilizado sozinho e avalia deixar o Flamengo

O goleiro não gostou de ser culpado sozinho pela derrota.

O goleiro Alex do Flamengo está pagando caro pela eliminação. E o pior: pagando sozinho. A cada pênalti cobrado pelo Cruzeiro e cada gol marcado o goleiro olhava contrariado para a equipe do setor de inteligência do time que mandou ele saltar apenas para um lado baseado nas estatísticas de cobrança do rival. No final, com a entrevista dada, ele assumiu a responsabilidade sem citar ninguém.

Bastante chateado com as milhares de críticas que recebe o tempo todo, o goleiro ainda não se pronunciou, mas pretende deixar o time. Com contrato até 2020, Alex vai de titular a reserva de Diego Alves e sabe que um empréstimo pode vir com uma carga muito grande para ele, por isso prefere esperar que a diretoria tome alguma providência.

Com Brasileiro e Sul-Americana pela frente na temporada, Diego Alves é o nome para assentar poeira, e Alex agora deve ser ainda mais preservado. Na saída de campo no Mineirão e no vestiário, o jogador se mostrou contrariado depois de ter se motivado com o apoio dos torcedores do Flamengo nos últimos dias. Mesmo assim não desobedeceu a orientação de manter um lado só para ter chance de pegar as cobranças do Cruzeiro.

Alex Muralha (Crédito: Reprodução)
Alex Muralha (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com