Muricy admite baixo rendimento de Neymar no clássico

Neymar não conseguiu jogar bem contra o Corinthians e ainda levou o terceiro cartão amarelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Neymar joga bem e desequilibra um clássico, ele é notícia. Quando joga mal, bem abaixo do que está acostumado, também. Neste domingo (3), chamou a atenção a atuação ruim do craque no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Morumbi. Tanto é que esse foi o mote da entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho.

Sincero, o treinador falou do baixo rendimento do pupilo e até admitiu que o cartão amarelo que o craque recebeu, que vai tirá-lo do jogo contra o Atlético Sorocaba, domingo que vem, foi justo.

? A gente está acostumado ao "nível Neymar", e cobramos isso dele, porque é um jogador diferente. Às vezes o jogador passa por um processo difícil, mas às vezes é até bom na carreira. É uma coisa que acontece, não é todo dia que vai estar 100%. Tem que ter paciência.

obre o lance do amarelo a Neymar, numa falta que ele simulou na área, Muricy concordou com a decisão do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.

? Achei que não foi nada. Eu estava longe, mas se ele (Neymar) reconheceu, é porque não foi nada mesmo. O árbitro apitou muito bem, está de parabéns.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES