Muricy diz que Santos não tem elenco para ganhar o Brasileiro

O técnico Muricy já pediu a contratação de reforços de peso para o time.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com três jogadores convocados para a seleção brasileira, além da possibilidade real de perder outros três atletas para a seleção sub-20, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou nesta sexta-feira que não vê seu time em condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Me incomoda e me preocupa. Temos um bom time e não um bom plantel para ganhar o Brasileiro. Vamos sofrer com a Copa América e também com a convocação para a seleção sub-20", disse Muricy Ramalho durante entrevista coletiva.

Após o segundo jogo da decisão da Libertadores, marcado para 22 de junho, Muricy Ramalho não poderá contar até o final de julho com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano que foram convocados por Mano Menezes para a disputa da Copa América. Ele pode ficar ainda sem os laterais Danilo e Alex Sandro e o meia Alan Patrick, que devem ser convocados para o Mundial sub-20 --entre 29 de julho e 20 de agosto.

Por isso, Muricy já pediu a contratação de reforços de peso. "Já contratamos o Richely e o Roger, que vieram para compor o grupo, além do Borges. Quero jogadores do nível do Borges que venham para ganhar o Campeonato Brasileiro", declarou o treinador, admitindo dificuldade nas negociações.

"Está complicado as negociações porque queremos jogadores de ponta e caros. Isso demora um pouco e estamos aguardando", completou.

De olho na primeira partida da final da Libertadores, marcada para o próximo dia 15, no Uruguai, Muricy Ramalho confirmou que vai escalar um time reserva para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, em Sete Lagos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES