Muricy diz que treinadores estrangeiros prejudicaram o São Paulo

Clube paulista vive crise no Brasileirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento e os últimos jogos da equipe somados à pressão da torcida, deixam o clube preocupado. Para o ex-treinador do time, Muricy Ramalho, dois são os culpados pela atual crise no Morumbi.

Muricy Ramalho colocou em Edgardo Bauza e Juan Carlos Osório a culpa pela fase ruim do São Paulo. A saída de Paulo Henrique Ganso também é apontada como fator que complicou o time dentro de campo.

"O São Paulo está nessa situação pela troca de treinadores, não pelo clube. Os estrangeiros saíram e prejudicaram demais. Não é problema da diretoria, é dos técnicos. O planejamento foi feito lá trás", disse Muricy em entrevista ao jornalAgora.

"Desde o Osório, que foi para o México. O Bauza não tinha nada a ver com o Osório, a maneira de trabalhar era totalmente outra. Ele teve desempenho razoável, apesar de o desempenho não ter sido bom, ele conhecia o elenco. Depois vem outro treinador. Isso para jogador não funciona. Complicou muito", comentou.

Muricy Ramalho também lamenta a saída de Paulo Henrique Ganso, que foi para o Sevilla. "Você perde o seu principal jogador, que ditava o ritmo do time. Hoje é muito difícil um jogador como o Ganso. Não tem no mercado. O Cueva é mais atacante. Ganso está fazendo muita falta", explicou.

O São Paulo não vence há três jogos no Brasileirão e soma 28 pontos, quatro a mais que o Internacional, primeiro clube da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o líder do campeonato, o Palmeiras, na quarta, dia 7, no Allianz Parque. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES