Muricy é o novo técnico do Fluminense

Técnico quis evitar turbulência dos primeiros dias sem Cuca no clube

Muricy explicou por que demorou assinar | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Muricy Ramalho foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na tarde desta segunda-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio. O treinador deu a entender que a demora na assinatura do contrato foi calculada para evitar o desgaste dos primeiros dias sem Cuca no comando. O antigo comandante era querido no elenco. Fred, por exemplo, foi enfático ao dizer que era contra a troca.

- Quero agradecer a todo o pessoal da direção do Fluminense. Fiquei muito honrado com o convite. Demorei um pouco para dar a resposta, precisava ser uma coisa mais tranquila. O Fluminense tinha um grande treinador e precisávamos dar um pouco mais de tempo. Essa vinda estava definida, era questão de tempo. Estou muito feliz e vou dar o melhor para o clube estar sempre no lugar que merece, na ponta de cima da tabela - disse o treinador.

Muricy estreia nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 21h30m, no Maracanã. É o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil - a partida de volta será na outra quarta, às 21h50m, no Olímpico.

O presidente Roberto Horcades elogiou o comandante.

- É um sonho antigo do Fluminense, um treinador que dispensa comentários. A família tricolor está muito satisfeita com sua chegada.

- Esperamos conquistar todos os títulos que a torcida do Fluminense precisa - completou Celso Barros, presidente do patrocinador tricolor, quem mais defendeu a saída de Cuca para a chegada de Muricy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES