Muricy escala Kaká e recoloca Rodrigo Caio no meio-campo do SP

Não há mais nada que o impeça de atuar diante do Goiás, no Serra Dourada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fica cada vez mais próxima a estreia de Kaká pelo São Paulo. Depois de pouco mais de duas semanas treinando quase que exclusivamente a parte física, o meia foi testado por Muricy Ramalho em jogo-treino contra juniores, no CT da Barra Funda, na tarde desta quinta-feira.

Não há mais nada que o impeça de atuar diante do Goiás, no Serra Dourada. Seu contrato foi regularizado há dois dias, e a diretoria obteve sinalização positiva do Orlando City, detentor de seus direitos econômicos e que ficará com a renda líquida da primeira partida do jogador no Morumbi, para que ele pudesse estrear fora.

Para testar Kaká entre os 11 titulares na tarde desta quinta-feira, Muricy sacou o atacante Osvaldo, abdicando do esquema tático 4-2-3-1 para desenhar o time em um tradicional 4-4-2. Nele, o novo camisa 8 revezou com Paulo Henrique Ganso na armação, trocando o tempo todo de posição em campo.

Outra mudança na escalação foi a saída do meia Maicon. Para o seu lugar, o treinador deslocou Rodrigo Caio, que vinha atuando como zagueiro e retornará à posição de origem. Quem herdou a vaga aberta na defesa foi Rafael Toloi, de volta da Roma, pela qual atuou emprestado no primeiro semestre.

A formação completa foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Kaká e Ganso; Ademilson e Alan Kardec.

Com 19 pontos ganhos, o São Paulo vai a campo às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Goiânia, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES