Muricy fala sobre atuação de Neymar: “É o segundo melhor do mundo”

“O moleque está mandando lá. Nossa Senhora!”, disse Muricy.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na partida em que o Barcelona derrotou o River e se tornou o 1º tricampeão do Mundial da Fifa, Neymar mostrou bom desempenho e potencial. O jogador, que se afastou por conta de uma lesão na coxa esquerda, foi bem elogiado pelo técnico do Falmengo, Muricy Ramalho.

De acordo com o treinador, o craque brasileiro já ultrapassou Cristiano Ronaldo e se tornou o segundo melhor do mundo. Para ele, Neymar ganha experiencia dentro e fora de campo para alcançar o titulo de melhor do mundo. 

"O moleque está mandando lá. Nossa Senhora! Vou te contar um negócio, ainda mais agora com esse problema do Messi ficando um tempo parado. O moleque chamou a responsabilidade, ele passou, driblou, fez gol, fez tudo. O Neymar está legal lá, está forte. Então, eu acho, e ele também acha isso, que ele já passou o Cristiano Ronaldo. Ele está se preparando para ser o melhor do mundo", disse em entrevista ao Globoesporte.

Em outubro deste ano, Muricy visitou a estrutura do Barça  e ao lado do brasileiro conheceu um pouco mais da rotina dos jogadores.

"Fui estudar fora o que é essa unificação, eu queria um modelo. O que eu mais achava nesse sentido era o Barcelona. Só que o Barcelona é muito difícil você entrar. E eu que queria fazer uma coisa oficial. Graças a Deus, eu tive a ajuda de Neymar e do pai dele. Eu fiquei a vontade lá dentro, e vi tudo", relatou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES