Muricy faz mistério em último treino antes de jogo contra o Corinthians

Técnico ainda não sabe se poderá contar com Léo e Diego Souza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, fez mistério sobre o time que colocará em campo no jogo contra o Corinthians e não permitiu o acesso da imprensa ao treino deste sábado (30).

Sem saber se poderá contar com os retornos do meia Diego Souza e do zagueiro Léo, o treinador preferiu não dar informações sobre os onze jogadores que entrarão em campo para encarar o arquirrival.

Diego Souza e Léo recuperam-se de dores musculares desde a última quarta-feira (27), quando o Palmeiras bateu o Monte Azul por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Até esta sexta, Cleiton Xavier e Marcos também eram dúvidas. Entretanto, ambos foram liberados pelo departamento médico e tem suas presenças praticamente garantidas no domingo, no Pacaembu, às 17h (de Brasília).

Além disso, Muricy deixou pairando a dúvida sobre quem será o lateral-esquerdo de sua equipe. Utilizado na última rodada, a jovem revelação Gabriel Silva não deve ser mantida entre os titulares por conta de uma lesão muscular. O substituto pode ser Armero, barrado após o empate por 3 a 3 contra o Ituano no Palestra Itália, ou Eduardo.

Por fim, há uma vaga "em aberto" para substituir Deyvid Sacconi, negociado com o Nantes, da segunda divisão francesa. O meia se despediu dos companheiros nesta sexta e não atuará no clássico. Para o seu lugar, William e Joãozinho brigam pela posição.

O Palmeiras mantém um tabu de mais de três anos sem perder para o Corinthians. A última vitória alvinegra foi em 25 de outubro de 2006, por 1 a 0. Curiosamente, o autor do gol naquela oportunidade faz parte do atual elenco corintiano: Marcelo Mattos, de cabeça, garantiu o triunfo. Além disso, o Derbi volta a ser realizado no Pacaembu após dez anos. Em 2009, todos os jogos foram em Presidente Prudente, no interior paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES