Muricy joga a toalha e acha que Santos não tem mais chance no Brasileirão

Faltam 15 rodadas para o final do Brasileiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o empate sem gols com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho praticamente jogou a toalha e disse que o Santos já deve se planejar para a próxima temporada. Faltam 15 rodadas para o final do Brasileiro. "Temos esse problema, contusões, desfalques... Do time que jogou a Libertadores, tinha dois ou três [Rafael, Durval, Adriano] contra o São Paulo. Perdemos o time, era coisa prevista, e aí oscila muito. Completo o Santos é um bom time, mas sem todo mundo é desentrosado e vive de esquema. Tem que se preparar para o ano que vem", disse.

Muricy tem tido muitos problemas com desfalques nos últimos jogos. No clássico, ele não pôde contar com 11 jogadores, inclusive suas principais estrelas, Neymar e Arouca (ambos na seleção) e Ganso (machucado).

Assim, o treinador optou por escalar Gérson Magrão como camisa 10 da equipe. Após a partida ele se irritou com uma pergunta sobre o meia e deu uma bronca no jornalista que indagou se Bernardo tinha algum problema físico ou ficara no banco por opção.

"Físico... é... você viu que ele entrou no segundo tempo e está sem condições, mas é isso, eu sou um pouco burro e coloquei o outro no lugar dele. Você que é inteligente, eu sou burro", esbravejou.

O Santos volta a treinar já nesta segunda-feira, às 16h, se prepara para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES