Muricy Ramalho pode deixar o futebol a pedido da família

Flamengo afirma que irá respeitar a decisão do treinador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à confusão que tomou conta da Gávea em razão das três eliminações em 56 dias, o Flamengo aguarda o retorno do técnico Muricy Ramalho enquanto discute mudanças no departamento de futebol. A situação atípica causada pela ausência do treinador em um momento de crise deixa a diretoria em compasso de espera e sem esconder a dúvida em relação ao trabalho.

O comandante está em São Paulo, onde passa por uma bateria de exames sob a supervisão do médico Bernardino Tranchesi Junior após sofrer uma fibrilação atrial - espécie de arritmia cardíaca - que o levou ao hospital. A data de volta ao Ninho do Urubu não está definida. O Flamengo vai respeitar, seja qual for o desejo de Muricy Ramalho, e aguarda a decisão familiar para saber se ainda contará com o treinador.

A esposa do treinador, Roseli Ramalho deixou claro que os familiares vão conversar para definir o futuro. "O Muricy está vendo a saúde dele primeiro. Depende também da avaliação médica, se ele está bem", comentou.

Os possíveis pedidos da família por uma nova saída do futebol preocupam os cartolas rubro-negros. A situação é delicada e o clube aguarda. A expectativa é a de que Muricy Ramalho volte ao trabalho na próxima semana, mas os dirigentes não escondem as dúvidas.

"Estamos vivendo uma situação atípica com o Muricy no cardiologista em São Paulo. Respeitamos muito os profissionais que nos cercam", disse o vice de futebol, Flávio Godinho.

"Espero que retorne o mais breve possível. O prognóstico é de que na semana que vem possamos contar com a volta dele. O Muricy vai realizar mais alguns exames e ver quando poderá voltar", completou o diretor Rodrigo Caetano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES