Muricy bate boca com Douglas: “Aqui não tem lugar para menina”

Treinador e lateral-direito discutiram na saída para o intervalo em Piracicaba

Muricy bate boca com Douglas: "Aqui não tem lugar para menina" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A discussão do técnico Muricy Ramalho e o lateral-direito Douglas foi o assunto da entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Barão de Serra Negra. Na saída para o intervalo, o treinador cobrou mais atenção do jogador, que retrucou. Eles desceram para os vestiários batendo boca.

? Aqui é jogo de homem, aqui não tem lugar para menina. Tenho de cobrar mesmo, porque depois eles (jogadores) ficam chorando no vestiário quando perdem. Isso é do jogo e não tem problema nenhum ? afirmou.

Depois da discussão, o Tricolor cresceu bastante no segundo tempo, ´principalmente depois que Paulo Henrique Ganso entrou na vaga de Luis Ricardo. Com dois passes para Luis Fabiano, o marcador resolveu a partida. No primeiro, o Fabuloso marcou. Em seguida, foi derrubado na área e sofreu pênalti

? O time estava entrando muito na correria do Cafu. Precisávamos de alguém para parar a bola, e foi isso que o Ganso fez. Ele precisa ser mais participativo em todos jogos, dar mais assistências e chutar a gol ? explicou.

Muricy festejou o triunfo por 3 a 1, o primeiro do Tricolor como visitante no Campeonato Paulista. O resultado faz o São Paulo igualar os 18 pontos do Penapolense, líder do Grupo A, mas permanecendo em segundo em virtude do número de vitórias ? seis contra cinco. Os dois melhores avançam ao mata-mata.

? O resultado foi importante, porque o time estava fazendo boas partidas e não conseguia vencer. Falei na preleção que enfrentaríamos uma viagem de duas horas de ônibus, mas teríamos de encarar e vencer. Mostra que o time, aos poucos, está encaixando - celebrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES