Muricy vê Palmeiras e Santos acima, mas aposta no Tricolor no mata-mata

Treinador diz que São Paulo está crescendo no momento certo na temporada

Muricy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, no último domingo, o São Paulo vai fechar a fase de classificação do Campeonato Paulista apenas com a quarta melhor campanha, atrás de Santos, Palmeiras e Botafogo-SP. Por isso, a equipe sabe que, se for semifinalista, atuará longe do estádio do Morumbi e que, numa possível decisão, o segundo duelo será disputado na casa do adversário.

Ao analisar os adversários da próxima etapa do estadual, Muricy vê Palmeiras e Santos ainda à frente do Tricolor. Os números comprovam a tese do treinador. Alviverdes e alvinegros têm mais pontos, mais vitórias e saldo de gols maior.

- Hoje, vejo Santos e Palmeiras mais preparados. Mas vamos chegar com condições de brigar. Estamos evoluindo no momento certo. Perdemos um pouco com a lesão sofrida pelo Souza (machucou o joelho), mas ele logo estará de volta, e o time vai encorpar ainda mais - afirmou o comandante são-paulino.

Muricy acredita no sucesso do São Paulo, principalmente porque as fases de quartas de final e semifinal serão disputados em jogo único.

- Quando fui campeão com o São Caetano, em 2007, a situação era parecida. Não começamos bem a fase de classificação e depois melhoramos. No primeiro duelo decisivo, eliminamos o São Paulo, no Morumbi. Depois, passamos pelo Santos e conquistamos o título em dois jogos. Quando a disputa ocorre em apenas uma partida, muita coisa pode acontecer. Uma lesão, uma expulsão cedo, tudo interfere. Mas vamos brigar pelo título - prometeu o treinador.

Com os números desta rodada, o São Paulo, caso passe pela Penapolense, enfrentaria o Palmeiras na semifinal no estádio do Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES