Musa do Brasileirão 2010: Por concurso, Nina perdeu emprego e agora não descarta posar nua

Gaúcha de Porto Alegre, gremista mora no Rio de Janeiro em uma república.

Nina ao fim do concurso: sorriso de vida nova. | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos pensam que a vida de uma gata como a gremista Nina Frontini é fácil. Mas não é bem assim com a grande vencedora do Musa do Brasileirão 2010. No último sábado, a imortal bateu Ketlyn (Fluminense) e Géssica (Vitória) na final do concurso, e levou R$ 25.000,00 para casa.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Nina contou um pouco de sua vida. Natural de Porto Alegre, ela mora em Copacabana, no Rio de Janeiro, em uma república, onde divide quarto com outras duas meninas. Entre outros assuntos, a gremista conta que perdeu o emprego para ser musa do Grêmio e que não descarta um ensaio nu. Antes de começar a entrevista, a gata pediu para fazer um agradecimento especial a Wanessa Mattos, que ganhou o concurso no ano passado, como representante do Sport.

- Gostaria de mandar um beijo grande para a Wanessa e à mãe dela, Aurélia. Toda a família dela foi sempre muito legal comigo, dando muito apoio.

GLOBOESPORTE.COM: Como foi a última semana, como finalista do Musa do Brasileirão?

NINA: Essa foi uma semana de fortes emoções. Eu me preparei muito. Durante o dia era uma correria só, pedindo mais e mais votos. Eu amava quando chegava a noite, que era quando eu conseguia relaxar mais um pouco.

Qual foi um dos momentos mais marcantes durante o concurso?

Quando eu soube que ia ficar entre as três finalistas, foi uma grande emoção. O Luciano avisou que uma das finalistas era tricolor, eu fiquei muito nervosa, mas quando ele avisou que era eu, foi quase que como hoje.

Você sempre recebeu o apoio da família para ser musa?

Desde o início, todo mundo da minha família me apoiou demais. Quando eu vim para o Rio, minha mãe, Elizabeth, não gostou muito, pois queria que eu me formasse em administração. Mas foi por pouco tempo. Vim para o Rio me formar em artes cênicas. O meu maior suporte, sem dúvida, foi o meu namorado Bruno, que desde o início sempre esteve do meu lado e sempre acreditou em mim.

Teve que sacrificar muita coisa?

Eu perdi o meu emprego. Eu tinha acabado de ser contratada por uma concessionária, onde eu vendia acessórios. Eu tive uma virose, peguei dengue e depois veio a Musa. Eu estava faltando demais, e o pessoal do meu trabalho achou melhor eu sair... Mas tudo acontece por algum motivo.

Qual a diferença entre ser Musa do Grêmio e Musa do Brasileirão 2010?

Ainda é difícil de falar sobre isso. Como musa do Grêmio, eu represento um time, que eu amo. Mas agora eu represento toda uma disputa, o Campeonato Brasileiro todo. O melhor, isso pode dar visibilidade para a carreira que eu quero seguir, que é de atriz.

Já sabe o que vai fazer com os R$ 25.000,00?

Primeiro, eu quero quitar minhas dívidas, cartão de crédito..., e o resto eu quero guardar. Vou poder agora me dedicar mais ao meu sonho que é ser atriz, entrar na faculdade de artes cênicas. E também quero morar sozinha. Eu moro em uma república em Copacabana e divido quarto com outras três meninas.

Aceitaria posar nua?

Quem sabe... Iniciando a carreira assim, eu acho meio complicado. Mas não vou dizer que não posaria, eu acho lindo ser capa de uma revista famosa. Depende muito também do cachê, né (risos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES