Musa do Chile veste a camisa do país e manda mensagem a Messi

Daniella tem 27 anos e foi capa da revista Playboy em vários países

A modelo chilena Daniella Chávez foi musa da Copa América 2015, realizada no país, e da sua seleção. Na véspera do duelo entre chilenos e argentinos, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018, a jovem vestiu a camisa da equipe nacional e mandou um recado para o atacante Lionel Messi, em uma postagem feita em rede social.

"Já esperando o jogo entre Argentina e Chile. Com tantos desfalques no Chile, é a oportunidade para que Messi não se esconda e possam nos ganhar", escreveu.

Daniella tem 27 anos e foi capa da revista Playboy em vários países. Atualmente, a chilena vive no México, mas sempre demonstra o seu amor pela sua seleção, como aconteceu na Copa América. A jovem já revelou que teve romances com vários jogadores, incluindo o atacante Cristiano Ronaldo, algo nunca confirmado por ele.

O duelo acontecerá nesta quinta-feira, às 20h30m, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Os argentinos ocupam a quinta posição na classificação para Rússia 2018, com 19 pontos, oito a menos que o líder, Brasil. Já os chilenos aparecem em quarto, com 20 pontos.


Fonte: Com informações do Extra