Musa do taekwondo posa em meio à polêmica de uniforme

Apesar de já ter afirmado que reprova a ideia, a atleta divulgou fotos de pernas de fora, com o antigo uniforme da modalidade.

Talisca Reis lança ensaio com as pernas de fora | (Foto: Fausto Roim)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita pelo site americano "USA News" a segunda atleta mais bonita do taekwondo mundial, a rondonense Talisca Reis lançou um novo ensaio em meio à polêmica sobre o inovador dobok proposto pela Federação de Taekwondo de Andorra, mais justo, que busca trazer sensualidade para ajudar a popularizar o esporte. Apesar de já ter afirmado que reprova a ideia, a atleta divulgou fotos de pernas de fora, com o antigo uniforme da modalidade.

A morena de 1,74m ainda aparece com roupas de ginástica, de top e mandando beijos para as lentes do fotógrafo. Em abril, Talisca, que tem 23 anos, já havia lançado um ensaio sensual por conta de um desejo antigo de conciliar a carreira de taekwondista com a de modelo.

Talisca Reis chamou a atenção da mídia em abril deste ano, quando conseguiu arrecadar mais de R$ 4 mil através de um site que dava prêmios para quem contribuísse. O dinheiro foi usado para a sua viagem para o Aberto do Canadá de taekwondo. A morena começou a lutar aos sete anos de idade, quando morava no interior de Goiás. Apesar de ter o sonho de conquistar uma medalha nas Olimpíadas do Rio, em 2016, ela se prepara para o Grand Prix de taekwondo, que acontece em Londres, na Inglaterra, de 13 a 15 de dezembro.

Recentemente, Talisca Reis sagrou-se tetracampeã brasileira da modalidade em Belém, mas na mesma categoria em que disputa o Mundial, para atletas com até 53 kg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES