Musa do vôlei mostra corpão e agrada até ao público feminino

Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, a musa curte suas férias à beira do mar.

Musa do vôlei Thaísa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa do vôlei Thaísa continua alegrando os fãs nas redes sociais. Dessa vez, a gata mostrou o corpão em sua conta do Instagram e agradou até o público feminino. Nos comentários, muitas fãs elogiaram a atleta.

Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, a musa curte suas férias à beira do mar. Para enlouquecer os fãs, a gata postou uma fotinho para lá de sensual.

A loira sempre aproveita para compartilhar fotos quando está de folga dos treinos. A jogadora é bastante vaidosa e adora exibir o seu corpo.

Semanas atrás, Thaísa já havia publicado uma foto no Instagram com um visual novo e ganhou elogios dos fãs, que afirmaram que o cabelo da jogadora está lindo.

Destaque da seleção brasileira de vôlei de quadra nos últimos anos, a central também é uma atleta que se destaca no quesito beleza. Em 2009, a beldade colocou 450 ml de silicone nos seios, passou a cuidar um pouco mais da estética e agora figura entre as musas do esporte brasileiro.

Thaisa mostra que está cada vez mais bela em fotos postadas nas redes sociais. A atleta do Sollys Osasco exibe todo o seu charme ao tomar um sol.

Antes de brilhar nas quadras, Thaisa recebeu uma proposta para desfilar nas passarelas, mas foi convencida pelo pai e optou por seguir no esporte.

Hoje, a musa da seleção brasileira não se arrepende da escolha tomada há cerca de 10 anos atrás. Não pra menos, né?

No alto de seus 1,96m e 79 quilos, Thaisa é uma atleta que sabe explorar intensamente a altura, tanto que foi considerada a detentora do melhor bloqueio do Grand Prix.

Thaisa é uma jogadora vitoriosa no vôlei feminino. Com apenas 25 anos, a musa já teve a oportunidade de conquistar dois Jogos Olímpicos e dois Grand Prix com a seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES