Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu

Caso vença o Miss Mundo Brasil, ela disputará o Miss Mundo, na Indonésia, em setembro

Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu
Luciane Escouto, modelo e jogadora de vôlei | Monalisa Lins/UOL
Compartilhe

A musa do vôlei, Luciane Escouto, não leva essa alcunha à toa. A jogadora ganhou o concurso de "A Mais Bela Gaúcha" em 2011 e, agora, aguarda a disputa do Miss Mundo Brasil, que ocorrerá no dia 6 de abril. Em entrevista ao jornal O Globo, Luciane se revelou "ansiosa" pela disputa, e que sonha com o final perfeito: a vitória no concurso e o título da Superliga com o Unilever, no dia 7 de abril. Mas, para a decepção do público masculino, contou que não pretende posar nua.

Caso vença o Miss Mundo Brasil, ela disputará o Miss Mundo, na Indonésia, em setembro. O concurso é o mais antigo entre as disputas de beleza mundiais. "Já estou ansiosíssima. Começa a bater um nervosinho, mas só quando estou fora da quadra", contou.

Luciane, 25 anos, tem 71kg em 1,85 m, com 92 cm de busto, 67 cm de cintura e 100,5 cm de quadril,m as nunca sonhou em ser miss, apenas jogadora. Depois de ser "obrigada" pela mãe a se inscrever, teve que se acostumar a vida "dupla", dividindo tempo entre os treinos e os concursos - durante todo o ano de 2012, foi obrigada a participar de diversos compromissos representando o Rio Grande do Sul após ganhar o concurso local.

À época no Mackenzie-MG, ela explicou como conciliava as obrigações: "Tinha dia que treinava de manhã em Belo Horizonte e À noite já estava no Sul. Meu técnico falava que se eu bocejasse ele me mandaria para casa." No final, com a faixa de "Mais Bela Gaúcha" no peito, sentiu que o esforço havia valido a pena. "A sensação era de que eu tinha ganhado um campeonato que jamais esperara vencer", contou.


Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu

Em 2013, o objetivo passa a ser ganhar dois campeonato, e em dias seguidos. Caso o Unilever, no qual joga graças a convite do técnico Bernardinho ("Ele mesmo me chamou e, na hora, respondi "É óbvio que quero"), chegue à final da Superliga feminina, ela não poderá jogar, já que passará dias à disposição do evento Miss Mundo Brasil e terá que se ausentar de treinos e jogos.

Mas ela sonha com o final "perfeito": "Não gosto nem de pensar. Estou torcendo muito, acredito no grupo e sei que o time estará na final. Quero ganhar o concurso no dia 6 e ser campeã da Superliga no dia 7. Vai ser perfeito", espera. "A final do Miss Brasil será à noite, e a minha ideia é voltar logo para poder acompanhar a decisão", diz. A final da Superliga deste ano será no Ibirapuera, em São Paulo, em jogo único.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar