Na Arena Castelão, Vasco estreia goleando o Sampaio Corrêa

Cariocas chegam a marca de 27 jogos sem perder.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos não tiveram dificuldade em golear por 4 a 0 o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, em São Luís. Com o resultado, os cariocas seguem invictos na temporada e chegaram a marca de 27 jogos sem perder.

O Sampaio Corrêa tentou impor um ritmo forte no início da partida, mas viu o Vasco criar a primeira boa chance aos quatro minutos. O lance não mexeu com os maranhenses, que seguiram em busca do ataque. No entanto, o Vasco era mais organizado e chegou ao gol na segunda jogada, aos 13 minutos. Nenê cruzou pela direita para Riascos, livre, cabecear para a rede.

Os cariocas aproveitaram os espaços dados pelo Sampaio Corrêa para ampliar o placar aos 24 minutos. Nenê tabelou com Riascos e tocou por cima de Rafael para fazer o segundo. No segundo tempo, o Vasco voltou mais ligado e desperdiçou uma série de chances antes dos cinco minutos. Primeiro, Madson cruzou para Nenê.

Aos 17 minutos, Andrezinho entrou na área e tocou para Nenê apenas empurrar para a rede para fazer seu segundo no jogo e o terceiro do Vasco.Depois disso, os vascaínos recuaram e permitiram os avanços do Sampaio Corrêa, que teve grande chance de marcar aos 27 minutos.

Em contra-ataque rápido, Riascos foi lançado e tentou encobrir Rafael. O goleiro desviou a bola, que sobrou para Nenê. O meia só teve o trabalho de dominar e tocar para a rede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES