Na estreia de Alisson, Salah marca, e Liverpool goleia Napoli

Reds não tomam conhecimento da equipe italiana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alisson começou a trajetória no Liverpool com o pé direito. Os Reds venceram o Napoli por 5 a 0, neste sábado, em amistoso disputado em Dublin. Os gols da equipe inglesa foram marcados por Milner, Wijnaldum, Salah, Sturridge e Alberto Moreno.

Em sua primeira partida, Alisson não teve problemas para sair do jogo sem ser vazado. O goleiro apareceu com efetividade em alguns momentos em que foi exigido no jogo, além de ter participado do primeiro gol da equipe - saiu dos pés do goleiro o passe que originou o primeiro tento dos Reds.

Um menino chegou a invadir o campo após o apito final, de acordo com o jornal "Liverpool Echo". O jovem foi em direção a Alisson, que respondeu dando um abraço e as luvas ao pequeno torcedor.

No fim da partida, o goleiro foi bastante aclamado pelos torcedores que marcaram presença na arquibancada. O Liverpool começou a partida com tudo. A equipe do técnico Jurgen Klopp abriu 2 a 0 em menos de dez minutos de jogo. Os outros três gols saíram na segunda etapa da partida.

Outros brasileiros estiveram em campo no lado do Liverpool. Fabinho e Firmino marcaram presença no amistoso. Na volta do intervalo, o atacante deu lugar ao estreante Shaqiri.

Antes mesmo do apito inicial, Alisson já recebia o carinho da torcida do Liverpool que marcou presença em Dublin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES