Na “reestreia” de Felipão, Palmeiras encara o Avaí

Alviverde tenta vencer primeira fora de casa na volta de Scolari ao banco do time. Leão tenta vitória para se aproximar do G-4 do Nacional

Felipão | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dez anos longe, o técnico Luiz Felipe Scolari volta a disputar um Campeonato Brasileiro. Às 16h deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, o treinador voltará a se sentar em um banco de reservas para comandar o Palmeiras, que enfrenta o Avaí. E a briga que Felipão verá em campo tem tudo para ser boa, pois os dois times lutam para entrar no grupo dos quatro melhores times da competição.

Embalados pela chegada do novo treinador e a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o Palmeiras quer vencer para passar uma boa imagem ao novo chefe, dessa vez fora dos seus domínios. Em três partidas fora do seu lar, o Alviverde empatou com Vasco e Internacional, e perdeu para o São Paulo. O time sabe que pontos fora de casa são importantes para conseguir entrar no G-4 do Nacional.

Antes do primeiro treino com a equipe, na última sexta-feira, a vitória sobre os alvinegros fez parte de uma conversa de Felipão com seus novos comandados. Disse que a equipe não poderia voltar a vacilar como aconteceu com o Santos - o time vencia por 2 a 0 quando levou um gol do Peixe, nos minutos finais da partida. Scolari não quer que falhas como no clássico se repitam ao longo da competição.

- A chegada do Felipão faz diferença. Sempre que chega um técnico novo no time, jogadores que estavam largados, sem chances, querem dar um pouco mais. Quando o técnico muda o time ganha um gás novo. E precisamos manter isso agora. Ficou provado contra o Santos que temos capacidade para seguirmos firmes na competição - comentou o goleiro Deola.

Já o Avaí está motivado justamente por uma vitória fora de casa. Na quarta, o time bateu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. O time catarinense está a apenas um ponto de diferença do rival paulista - 12 a 11.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES