Na sua estréia, Guerrero vira herói e vidente:'Sabia que ia ganhar'

Guerrero comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolo Guerrero estrou no Flamengo na noite de quarta-feira (08) e se saiu melhor do que encomenda. O atacante marcou um gol e deu a assistência para outro na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Herói, o peruano ainda revelou outra faceta, a de vidente. Não adivinhou que balançaria a rede logo em sua primeira partida pelo clube, mas garantiu que tinha certeza do triunfo rubro-negro.

- O time jogou bem, concentrado, não deu espaço para o rival. Sabia do elenco que a gente tem, sempre tive confiança, já enfrentei muito meus companheiros. Não imaginei que ia fazer o gol, mas sabia que ia ganhar. A gente só precisa de confiança, e hoje foi um começo - frisou.

Após ser o nome do jogo logo em sua estreia, Guerrero só lamentou o fato de não enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã. Por conta de um acordo verbal entre os clubes durante a contratação, ficou acertado que o Alvinegro paulista só aceitaria liberar mais cedo o atacante - que tinha contrato até o dia 15 de julho - desde que ele não enfrente o ex-time no primeiro turno do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES